Toyota Yaris GR

Preço:

43490

Marca:

Toyota

Modelo:

Yaris

Versão:

GR

Primeiro Registo:

2020

KM:

7000

Potência:

260

Cilindrada:

1600

Tipo de Caixa:

Manual

Cor:

BRANCO PÉROLA

CARACTERÍSTICAS

Toyota Yaris GR , na versão Extreme Rally , desenvolvido pela Toyota Gazoo Racing, composto por:
Motor 1.6 Turbo (261cv) 3 cilindros, 1280kg 4x4
160 cv/litro ( com pressão máxima de 1.6 bar do Turbo de rolamentos ) e 360 Nm.
Relação peso/potência de 4,9 kg/cv: 5,5 s de 0 a 100 km/h
Suspensão frontal Independente, MacPherson
Suspensão traseira (multi-braços) independente de triângulos sobrepostos (em vez do mais elementar e menos eficaz eixo de torção dos outros Yaris).
Medidas: comp/larg/alt: 3995mm/1805mm/1455mm, Distancia entre eixos 2560mm
5,5 cm mais comprido e 6 cm mais largo que um Yaris normal (a via traseira é 4,4 cm maior, para poder receber a suspensão traseira independente), além de 4,5 cm mais baixo (quase 10 cm se medidos na traseira)
Peso: Portas laterais e tampa da mala em alumínio (10% do total da carroçaria, permitindo poupar 24 kg) Tejadilho é feito numa moldagem de fibra de carbono, que ajuda a perder 3,5 kg e a reduzir o centro de gravidade do carro.
Mais Rígido e mais leve - recebendo 260 pontos de soldadura adicionais e 15 m de adesivos estruturais.
Travagem com big calipers de 4 pistons e discos floating, todos eles ventilados e ranhurados nas quatro rodas, a espreitar por entre os 10 raios das jantes especiais da BBS em liga forjada (mais leve) fabricadas no Japão.
Molas e barras estabilizadoras mais rígidas e diferenciais autoblocantes Torsen.
Modos de Condução não alteram potência, apenas faz distribuição pelos eixos:
TRACK: 50/50 SPORT: 30/70 NORMAL: 60/40
Botão IMT: Função de “ponta-tacão” (quando a embraiagem é pisada antes de uma redução, sobe as rotações do motor para igualarem as da transmissão e o procedimento ser mais suave, evitando desestabilizar o carro em curva).
Quando puxado o Travão de Mão puxado, o eixo dianteiro é desacoplado do traseiro para que as rodas traseiras possam bloquear, facilitando assim a rotação do carro sobre o seu próprio eixo (para esse efeito há um pequeno tambor alojado dentro dos discos nas rodas posteriores)
Filho do WRC nasceu para ser a base “civil” do novo carro de ralis um verdadeiro especial de homologação Construido com a ajuda dos pilotos de WRC
“É o automóvel de produção em série mais parecido com um carro de ralis,
tanto em capacidade de aceleração como em comportamento” - Jari-Matti Latvala - Piloto do campeonato mundial de rally
“Ter suspensão independente em cada extremo do carro maximiza a tração e o movimento para a frente, que é tudo o que importa num desportivo de gema.” - Kris Meeke - Piloto do campeonato mundial de rally
Carro equipado com sistema de Key Less, Bancos e Volante aquecido, Espelhos anti encadeamento e retrateis, Sistema de Leitura de Sinais, Sistema de Anti-Colisão, Sistema de manutenção de faixa, Sistema de Cruise Control, Câmera de Marcha Atrás, Sistema de Apple CarPlay e Android CarPlay com TouchScreen, Vidros traseiros escurecidos, Iluminação em Led, Cor Branco-Pérola.
Possibilidade de financiamento.
Aceitamos retomas.

OBSERVAÇÕES

Aceitamos retomas.

Possibilidade de financiamento