43490€

Toyota Yaris GR

Marca: 
Toyota
Modelo: 
Yaris
Versão: 
GR
Primeiro Registo: 
2020
KM: 
7000
Potência: 
260
Cilindrada: 
1600
Tipo de Caixa: 
Manual
Combustível: 
Gasolina
Cor: 
BRANCO PÉROLA

CARACTERÍSTICAS

Toyota Yaris GR , na versão Extreme Rally , desenvolvido pela Toyota Gazoo Racing, composto por: Motor 1.6 Turbo (261cv) 3 cilindros, 1280kg 4x4 160 cv/litro ( com pressão máxima de 1.6 bar do Turbo de rolamentos ) e 360 Nm. Relação peso/potência de 4,9 kg/cv: 5,5 s de 0 a 100 km/h Suspensão frontal Independente, MacPherson Suspensão traseira (multi-braços) independente de triângulos sobrepostos (em vez do mais elementar e menos eficaz eixo de torção dos outros Yaris). Medidas: comp/larg/alt: 3995mm/1805mm/1455mm, Distancia entre eixos 2560mm 5,5 cm mais comprido e 6 cm mais largo que um Yaris normal (a via traseira é 4,4 cm maior, para poder receber a suspensão traseira independente), além de 4,5 cm mais baixo (quase 10 cm se medidos na traseira) Peso: Portas laterais e tampa da mala em alumínio (10% do total da carroçaria, permitindo poupar 24 kg) Tejadilho é feito numa moldagem de fibra de carbono, que ajuda a perder 3,5 kg e a reduzir o centro de gravidade do carro. Mais Rígido e mais leve - recebendo 260 pontos de soldadura adicionais e 15 m de adesivos estruturais. Travagem com big calipers de 4 pistons e discos floating, todos eles ventilados e ranhurados nas quatro rodas, a espreitar por entre os 10 raios das jantes especiais da BBS em liga forjada (mais leve) fabricadas no Japão. Molas e barras estabilizadoras mais rígidas e diferenciais autoblocantes Torsen. Modos de Condução não alteram potência, apenas faz distribuição pelos eixos: TRACK: 50/50 SPORT: 30/70 NORMAL: 60/40 Botão IMT: Função de “ponta-tacão” (quando a embraiagem é pisada antes de uma redução, sobe as rotações do motor para igualarem as da transmissão e o procedimento ser mais suave, evitando desestabilizar o carro em curva). Quando puxado o Travão de Mão puxado, o eixo dianteiro é desacoplado do traseiro para que as rodas traseiras possam bloquear, facilitando assim a rotação do carro sobre o seu próprio eixo (para esse efeito há um pequeno tambor alojado dentro dos discos nas rodas posteriores) Filho do WRC nasceu para ser a base “civil” do novo carro de ralis um verdadeiro especial de homologação Construido com a ajuda dos pilotos de WRC “É o automóvel de produção em série mais parecido com um carro de ralis, tanto em capacidade de aceleração como em comportamento” - Jari-Matti Latvala - Piloto do campeonato mundial de rally “Ter suspensão independente em cada extremo do carro maximiza a tração e o movimento para a frente, que é tudo o que importa num desportivo de gema.” - Kris Meeke - Piloto do campeonato mundial de rally Carro equipado com sistema de Key Less, Bancos e Volante aquecido, Espelhos anti encadeamento e retrateis, Sistema de Leitura de Sinais, Sistema de Anti-Colisão, Sistema de manutenção de faixa, Sistema de Cruise Control, Câmera de Marcha Atrás, Sistema de Apple CarPlay e Android CarPlay com TouchScreen, Vidros traseiros escurecidos, Iluminação em Led, Cor Branco-Pérola. Possibilidade de financiamento. Aceitamos retomas.

OBSERVAÇÕES

Aceitamos retomas. Possibilidade de financiamento

Restelo, Showroom (Fechado ao Público)

Restelo, Showroom (Fechado ao Público)

+351 914 675 480

info@dealsonwheels.pt

menu